Quinta-Feira, 28 de Dezembro de 2017 - 15:28 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

MOTO ROUBADA É ENCONTRADA PELA PM, APÓS BANDIDOS UTILIZAREM PARA PRATICAR ROUBO DE OUTRA MOTOCICLETA

Durante o roubo, um dos bandidos que estava armado chegou a efetuar um disparo de arma de fogo em direção à vítima, porém a mesma não foi atingida.


Imprimir página

Rolim de Moura - Por volta das 20h15 da noite de quarta-feira (27), uma motoneta roubada foi recuperada pela Polícia Militar em Rolim de Moura/RO, após ser encontrada abandonada num travessão localizado na saída para Santa Luzia do Oeste. O veículo foi roubado na noite da última terça-feira (26), após o proprietário da moto descer para abrir porteira de sua propriedade na saída para Novo Horizonte do Oeste.

A PM foi acionada via telefone 190 a cerca de um roubo numa propriedade rural, localizada na saída para Santa Luzia. De acordo com informações, um homem teria ouvido barulhos e saído de dentro da residência para averiguar o ocorrido, quando avistou um bandido empurrando sua motocicleta.

O bandido ao avistar o proprietário da moto, sacou de uma arma de fogo e efetuou um disparo em direção à vítima, porém a mesma não foi atingida. Outro comparsa aguardava na entrada do sítio e ambos fugiram do local, levando a motocicleta ora roubada.

 Uma Guarnição de Rádio Patrulha foi acionada a comparecer no local dos fatos, enquanto outras realizavam diligências na tentativa de localizar os bandidos, porém até o momento ninguém foi preso. Os militares que foram no local da ocorrência, encontraram um veículo abandonado no travessão que dá acesso ao sítio. O veículo trata-se de uma motoneta Honda Biz 125 de cor vermelha, placa: NDG-3211, produto de roubo, que logo após foi apresentado na Unisp, onde uma ocorrência policial a cerca do roubo e da recuperação do citado veículo foi realizada.

A motocicleta roubada se trata de uma CG Fan, de cor vermelha e placa NBV-7934. Quem souber de qualquer informação que leve ao paradeiro da moto, mesmo que anonimamente, pode entrar em contato com a PM através do 190 ou da Polícia Civil, através do telefone 3442-1411.

Fonte: 010 - Alerta Rolim

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias