Quarta-Feira, 27 de Dezembro de 2017 - 14:14 (Polícia)

L
LIVRE

EXCLUSIVO: JOVEM QUE TEVE A PERNA AMPUTADA EM ACIDENTE FALA PELA PRIMEIRA VEZ - VÍDEO

O jovem afirma que o que foi noticiado anteriormente não é verídico e diz que vai processar os sites e televisões que noticiaram o caso erroneamente.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Na noite de 15 de Novembro, a Polícia Militar e Socorristas do SAMU, atenderam um chamado de vítima de atropelamento, na Rua Baobá, bairro Castanheira, zona sul da capital. Os socorristas do SAMU, se depararam com o jovem Maicon Douglas, de 23 anos ao solo, com a perna esquerda totalmente esfacelada.

De imediato, Maicon foi socorrido às pressas até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde recebeu atendimento, mas infelizmente, devido ao acidente os médicos tiveram que amputar a perna.

Pela manhã, a imprensa Rondoniense transmitiu a reportagem sobre o jovem, dando conta que ele teria sido flagrado saindo da residência de uma mulher casada. Na ocasião, o marido da mulher enciumado, adentrou o veículo modelo Fiat Uno e por duas vezes tentou atropelar o jovem. Já na terceira vez, o homem prensou o jovem violentamente contra o muro.

Maicon foi procurado pelo Repórter Policial, Anderson Nascimento, do Jornal Eletrônico NewsRondonia, onde concedeu uma entrevista exclusiva. O jovem afirma que o que foi noticiado anteriormente não é verídico e diz que vai processar os sites e televisões que noticiaram o caso erroneamente.

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias