Quarta-Feira, 27 de Dezembro de 2017 - 10:13 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

MÃE DENUNCIA TRAVESTI POR ABUSAR DO FILHO DELA DE APENAS 12 ANOS

De acordo com a PM, adolescente teria confirmado que mantinha relação sexual com Pietra. Caso é apurado como estupro de vulnerável


Imprimir página

Distrito Federal - Uma travesti de 25 anos foi levada para a delegacia após a mãe de um adolescente de 12 anos denunciá-la por manter relacionamento sexual com o garoto. O caso ocorreu na noite dessa terça-feira (26/12), em Planaltina.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe acionou a corporação porque a travesti estava na porta da sua casa, gritando muito. Quando os militares chegaram ao local, encontraram Pietra em frente à residência da família.

Pietra dizia estar apaixonada pelo adolescente, relatou a mãe aos policiais. Segundo a PM, a travesti admitiu que trocava carícias com o garoto, mas não teria ido além disso. O menino, entretanto, deu outra versão. Mantinha relação sexual com ela há quatro meses, disse.

Todos foram encaminhados para 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina). Na DP, a ocorrência foi registrada como estupro de vulnerável em apuração. O delegado de plantão entendeu que não houve flagrante, segundo a PM, e liberou a travesti.

Fonte: 010 - metropoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias