Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2017 - 21:51 (Polícia)

L
LIVRE

SUSPEITO É PRESO APÓS FURTAR TELEVISÃO E ESCONDÊ-LA EM MATAGAL

Uma testemunha avistou o momento em que Elizael passava de bicicleta juntamente com seu comparsa, levando uma televisão enrolada em um edredom, nas imediações da Avenida Guaporé sentido BR-364


Imprimir página

Porto Velho, RO – Na noite desta terça-feira (26), policiais militares realizaram a prisão de Elizael R. P., de 46 anos, após ele ter furtado vários objetos em uma residência localizada na Rua Cabo Verde, Bairro Três Marias, área leste da cidade. O comparsa de Elizael conseguiu fugir levando boa parte dos itens furtados.

Uma testemunha avistou o momento em que Elizael passava de bicicleta juntamente com seu comparsa, levando uma televisão enrolada em um edredom, nas imediações da Avenida Guaporé sentido BR-364. O cidadão viu ainda quando os suspeitos entraram em um terreno e lá guardaram a referida televisão. Na Avenida Guaporé com Rua da Beira os policiais foram acionados pela testemunha e informados do ocorrido.

A guarnição então localizou Elizael em um posto de gasolina ali perto. Indagado sobre a denúncia da testemunha, o suspeito confirmou que, juntamente com seu comparsa, havia realizado o furto de vários produtos, dentre eles a televisão, um edredom, controle remoto, roupas, mochilas, perfumes e um aparelho celular. O investigado relatou ainda aos militares que seu comparsa havia ido embora levando consigo os demais produtos furtados.

Diante da situação, Elizael recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de flagrantes.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias