Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2017 - 21:23 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

JOVEM É PRESO APÓS ASSEDIAR E CAUSAR CORTE PROFUNDO EM MULHER DURANTE AGRESSÕES

Ao notar a presença da polícia, Laudemar tentou empreender fuga pulou vários muros, mas acabou sendo detido por alguns populares.


Imprimir página

Costa Marques, RO – Laudemar D. T., de 26 anos, foi preso por policiais militares nesta terça-feira (26), após ter agredido uma mulher em um posto de combustíveis localizado no centro da cidade. Tanto a vítima quanto o agressor ficaram feridos.

Conforme relatos, uma guarnição da Polícia Militar recebeu informações de que uma mulher estava sendo agredida no posto supramencionado. Sendo assim, os policiais foram ao local e avistaram a confusão. Ao notar a presença da polícia, Laudemar tentou empreender fuga pulou vários muros, mas acabou sendo detido por alguns populares.

Testemunhas informaram aos policiais que o homem teria chegado ao posto de combustíveis e começado a assediar a vítima, tentando lhe agarrar. A mulher se afastou tentando evitar os assédios, porém, Laudemar foi atrás e começou a lhe agredir com vários tapas no rosto. Para se defender, a vítima se apossou de um copo de vidro e o desferiu na cabeça do agressor, causando-lhe alguns cortes. Com isso, o suspeito ficou ainda mais agressivo e empurrou a mulher para cima de algumas grades de ferro, o que causou um corte profundo na região da virilha dela.

O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a vítima, para uma unidade hospitalar, para atendimento médico. Após isto, ambos foram apresentados na delegacia de polícia para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias