10 anos

MOTOTAXISTA ACREANO É PRESO APÓS TRAZER MOTO RASTREADA PARA RONDÔNIA

A guarnição da PM recebeu informações de que no local havia uma motocicleta com registro de roubo/furto e foram até o endereço verificar tal informação.
Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2017 - 20:37

Porto Velho, RO – Na tarde desta terça-feira (26), policiais militares realizaram a prisão de Emerson M. da S., de 25 anos. Ele estava em posse de uma motocicleta Honda Titan 150 de cor branca, com registro de furto, em uma vila de apartamentos localizada na rua Mister Mackenzie, Bairro Cidade Nova, área sul da cidade.

A guarnição da PM recebeu informações de que no local havia uma motocicleta com registro de roubo/furto e foram até o endereço verificar tal informação. Os militares puderam observar o veículo estacionado na garagem da vila de apartamentos. Os policiais conversaram com Emerson e indagaram sobre a moto. O suspeito afirmou que trabalha com o veículo como moto taxista auxiliar, em Rio Branco – AC, e que na madrugada de hoje teria vindo para Porto Velho.

A moto possui rastreador e o moto taxista titular, identificado como Gyleudo, tentou entrar em contato com Emerson, mas não conseguiu. Ele então pesquisou o rastreador e constatou que a motocicleta estava na Capital Rondoniense, informando o roubo do veículo em uma delegacia daquela cidade. Posteriormente, Gyleudo entrou em contato com a PM de Rondônia e passou a localização do veículo.

Diante da situação, Emerson recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de flagrantes, onde foi registrada ocorrência de “recepção culposa”.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.