Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2017 - 10:02 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

'VOCÊ NÃO ESCAPA': APÓS ARROMBAR PORTA E AGREDIR ESPOSA, HOMEM É PRESO PELA PM

A situação aconteceu na residência do casal, localizada na Rua Inácio Mendes, Bairro JK – I, área leste da cidade.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Antônio F. F., de 43 anos, foi preso por policiais militares nesta segunda-feira (25), após ter agredido física e verbalmente sua esposa, identificada como Danieli, de 32 anos. A situação aconteceu na residência do casal, localizada na Rua Inácio Mendes, Bairro JK – I, área leste da cidade.

IMAGEM ILUSTRATIVA

A polícia foi acionada ao local atendendo ao pedido da vítima, que informou aos policiais que toda vez que Antônio ingere bebidas alcoólicas fica bastante agressivo e lhe agride. O marido teria passado a noite inteira fora de casa e na manhã de hoje chegou em casa e bateu fortemente na porta, gritando para que a mulher a abrisse. Sabendo que seria agredida caso abrisse a porta, a vítima não abriu e mandou Antônio embora, porém, antes de se retirar, o agressor afirmou que iria matar Danieli, afirmando que ela não escaparia.

Já na parte da noite, Antônio retornou e arrombou a porta após vários chutes, vindo a se armar com uma faca. Ele partiu pra cima da esposa e bateu na mão da mulher, causando corte em um dos dedos da vítima. As crianças, filhas do casal, interviram e pediram para que o pai não matasse sua mãe. Neste momento, Danieli conseguiu fugir e pediu socorro na casa de sua mãe, onde Antônio não conseguiu entrar.

A polícia foi acionada e chegando ao local, colheu informações sobre o ocorrido e deu voz de prisão ao suspeito, que ainda forneceu nome falso aos militares, mas a identificação correta foi repassada aos policiais.

Fonte: 010 - newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias