Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2017 - 09:55 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

DEPENDENTE QUÍMICO INVADE CASA DA IRMÃ E AGRIDE POLICIAIS DURANTE PRISÃO

A dona da casa esteve no local e se surpreendeu ao saber que seu próprio irmão havia invadido seu domicílio.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Policiais militares tiveram trabalho para prender o indivíduo identificado como José A. P., de idade não informada, após ele ter invadido a residência de sua irmã, localizada na Rua Constelação, Bairro São Francisco, zona leste da capital. A dona da casa esteve no local e se surpreendeu ao saber que seu próprio irmão havia invadido seu domicílio.

Os policiais militares estavam indo atender ocorrência na Rua Vasco da Gama, quando ouviram na rede rádio informações dando conta de um possível roubo em andamento, em uma residência na Rua Constelação. Os militares rapidamente foram ao local e receberam informações de populares de que um homem estava dentro da casa e que os proprietários do imóvel não estariam lá. Um dos policiais percebeu o momento em que José tentava sair por uma caixa de ar por trás da residência, mas ao ver os policiais, o suspeito retornou para dentro da casa.

Os militares entraram no terreno e em seguida, José saiu da casa bastante alterado, afirmando que ali residia sua irmã. Ao ser detido para averiguação, José ficou bastante alterado e passou a agredir os policiais com chutes e socos. Ele ainda tentou desferir uma paulada em um dos policiais, mas não conseguiu.

A irmã do rapaz e proprietária da casa disse aos militares que seu irmão é dependente químico e que não teria autorização para ficar no imóvel. Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a central de polícia.

Fonte: 010 - newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias