Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2017 - 06:40 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

SEM PLACA: CASAL TENTA ENGANAR FORÇA TÁTICA, MAS É PRESO COM MOTO ROUBADA

Sobre a moto, afirmou que pegou o veículo com um indivíduo identificado apenas como “pitoco”, em troca de seis porções de cocaína e R$ 200,00 (duzentos reais).


Imprimir página

Candeias do Jamari, RO – Policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão realizaram a prisão de Gerson B. da S., de 18 anos e Raiane B. F., de 19 anos, após eles serem flagrados com motocicleta proveniente de roubo. A prisão do casal aconteceu em uma residência localizada na Rua Café Filho, Bairro Satélite, em Candeias do Jamari, distante cerca de 20 km da capital.

A guarnição estava em patrulhamento de rotina quando percebeu o casal transitando em uma motocicleta Honda Titan 160 de cor vermelha e sem placa. Ao notar a presença da viatura, o casal parou a moto em frente uma residência e correram para o interior do imóvel. Rapidamente os policiais foram atrás e conseguiram deter os suspeitos. Aos policiais, Gerson e Raiane negaram que estavam na motocicleta e afirmaram que moravam naquela residência. Um morador do local conversou com os policiais e negou que o casal residia ali.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, após pesquisa através do chassi os policiais constataram que a motocicleta era produto de roubo, sendo a ocorrência registrada na última sexta-feira (22). Sem ter mais como negar, Gerson afirmou que ao avistar a viatura parou a moto e entrou na casa sem ao menos conhecer quem morava ali. Sobre a moto, afirmou que pegou o veículo com um indivíduo identificado apenas como “pitoco”, em troca de seis porções de cocaína e R$ 200,00 (duzentos reais).

O casal recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi encaminhado para a central de polícia, em Porto Velho, para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias