Sabado, 23 de Dezembro de 2017 - 19:13 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

HOMEM É ESPANCADO APÓS AMEAÇAR VIZINHO NA ZONA LESTE DA CAPITAL

Ao chegar no local do ocorrido, os policiais se depararam com a vítima ao solo ensanguentada, como também com dezenas de moradores.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Mais uma dupla foi conduzida até a Central de Flagrantes. O caso aconteceu na rua Frei Tito Lima, no bairro JK-I, zona leste da capital. Um homem foi espancado após ser ameaçado.

De acordo com as informações, uma guarnição do 5º BPM foi acionada para atender uma ocorrência, onde um cidadão estava sendo espancado com pauladas. Ao chegar no local do ocorrido, os policiais se depararam com a vítima ao solo ensanguentada, como também com dezenas de moradores.

Ao indagar a população sobre o ocorrido, os policiais receberam a informações que a vítima tinha ameaçado o jovem de 26 anos com uma faca. O jovem então pegou um pedaço de madeira e desferiu os golpes no homem de 45 anos, identificado como, Edilson S. Nunes.

O jovem identificado como, Clebson P. Bastos e Edilson receberam voz de prisão e foram conduzidos à central, mas antes receberam atendimento no hospital. 

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias