CASA CAIU: ADOLESCENTE É APREENDIDO COM MOTO ROUBADA E DIZ QUE PAGOU R$300,00 PELO VEÍCULO

A detenção do infrator aconteceu nas imediações da avenida Mamoré com Rua Pimenteiras, Bairro Três Marias, área leste da cidade.
Sábado, 23 de Dezembro de 2017 - 13:13
 
Porto Velho, RO - Um adolescente de apenas 16 anos foi apreendido por Policiais Militares na noite da última sexta-feira (22), ao ser flagrado com uma motocicleta com registro de roubo/furto. A detenção do infrator aconteceu nas imediações da avenida Mamoré com Rua Pimenteiras, Bairro Três Marias, área leste da cidade. 
 
 
De acordo com informações, os policiais estavam em diligência quando avistaram o adolescente empurrando a referida motocicleta. Os militares realizaram abordagem e constataram que o suspeito era menor de idade. Perguntado sobre a documentação do veículo, o infrator afirmou aos policiais que não possuía qualquer documentação. Foi realizada pesquisa veicular e constatado que a motocicleta era produto de roubo/furto.
 
Diante da situação, o menor infrator recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para a Central de flagrantes. Ele relatou aos policiais que pagou R$300 pelo veículo.
Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondonia

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.