Sexta-Feira, 22 de Dezembro de 2017 - 11:05 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

CRIME ENCOMENDADO: MULHER SOFRE SEIS DISPAROS EM FRENTE A SUA RESIDÊNCIA

Ela foi atingida na perna direita, os estilhaços da parede ajudaram a vítima a conseguir entrar dentro em casa.


Imprimir página

Guajará-Mirim, RO - A tentativa de homicídio contra um casal ocorreu na Avenida Marechal Deodoro, bairro Liberdade, por volta de 20h25min desta quinta-feira, 22, no município de Guajará-Mirim.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e segundo informações, Raimunda N. M. Passos, de 35 anos, encontrava-se em sua residência momento que chegou um homem perguntando se havia quarto para alugar, em seguida o homem moreno e forte, trajando camiseta azul e calça jeans, pediu um copo com água para a moradora que gentilmente foi buscar e ofereceu ao desconhecido.

IMAGEM ILUSTRATIVA

Ao entregar o copo de volta para Raimunda, o homem disse: “Tenho um recado para você e o Marcelo (esposo) ”, momento que colocou a mão na cintura, a mulher não pensou duas vezes e correu, sendo efetuado seis disparos de arma de fogo em sua direção, ela foi atingida na perna direita, os estilhaços da parede ajudaram a vítima a conseguir entrar dentro em casa, segundo a PM.

Um projétil foi localizado na parede e entregue na Delegacia. Até o momento ninguém foi preso, a equipe de Divisão de Homicídios e Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Polícia Civil assume as investigações.

Fonte: Anderson Nascimento, com informações omamore

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias