Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2017 - 18:20 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

NEWS-URGENTE: POLÍCIA LOCALIZA HOMEM QUE ATIROU NA ESPOSA DENTRO DE VEÍCULO; COMETEU SUICÍDIO - VÍDEO

O suspeito após atingir com vários disparos a vítima, se matou dentro do veículo, na mesma rua onde ocorreu a tentativa de homicídio.


Imprimir página

Porto Velho, RO- A Polícia Militar, através da Força Tática do 1° BPM logrou êxito em localizar os suspeito de tentar matar a própria ex-esposa, identificada como, Taiane Camila Mota Pimentel, na tarde desta quinta-feira, 21, no cruzamento da Rua Fernando de Noronha com Rua Paulo Francis, bairro Nova Floresta, zona sul da capital.

O CRIME

O suspeito identificado como, Jahn Marciel Barros Cesion, 38 anos, entrou em contato telefônico com a ex-esposa, pois queria pegar as crianças. Após deixar as crianças na casa da mãe, Jahn novamente entra em contato com Taiane, alegando dialogar sobre o relaciomento.

Taiane aceita o pedido e ambos começam a conversar dentro do veículo, modelo Celta. Em dado momento, houve a discussão e Jahn teria sacado uma pistola 380 e mostrado para Taiane. Com medo de morrer a jovem saiu correndo de dentro do veículo e foi alvejada pelas costas e pediu socorro a uma ambulância do Corpo de Bombeiros que passava nas proximidades.

Jahn fugiu do local, onde ocorreu a tentativa de homicídio, mas continuou na Rua Fernando de Noronha. Após vários quarteirões, ele parou o veículo em frente a uma residência, e com a mesma pistola disparou contra a própria cabeça.

Os policiais da Força Tática do 1º BPM realizaram patrulhamento na área e logrou êxito na localização do suspeito. O veículo estava trancado e o suspeito agonizando. Um policial chegou a quebrar o vidro do carro para os médicos do SAMU efetuar o atendimento, mas Jahn não resistiu e morreu.

A VÍTIMA

A equipe de reportagem esteve no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, e segundo informações, o estado de saúde da vítima é considerado estável.

O suspeito empreendeu fuga em um veículo modelo Celta e após uns 400 metros, na mesma rua e estacionou. Em seguida ele cometeu o suicídio. O suspeito foi identificado como Jahn Marciel Barros Cesion, de aparentemente 30 anos de idade.

O local encontra-se isolado até a conclusão dos trabalhos periciais.

Fonte: 010 - Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias