Porto Velho, RO- A Polícia Militar, através da Força Tática do 1° BPM logrou êxito em localizar os suspeito de tentar matar a própria ex-esposa, identificada como, Taiane Camila Mota Pimentel, na tarde desta quinta-feira, 21, no cruzamento da Rua Fernando de Noronha com Rua Paulo Francis, bairro Nova Floresta, zona sul da capital.
O CRIME
O suspeito identificado como, Jahn Marciel Barros Cesion, 38 anos, entrou em contato telefônico com a ex-esposa, pois queria pegar as crianças. Após deixar as crianças na casa da mãe, Jahn novamente entra em contato com Taiane, alegando dialogar sobre o relaciomento.
Taiane aceita o pedido e ambos começam a conversar dentro do veículo, modelo Celta. Em dado momento, houve a discussão e Jahn teria sacado uma pistola 380 e mostrado para Taiane. Com medo de morrer a jovem saiu correndo de dentro do veículo e foi alvejada pelas costas e pediu socorro a uma ambulância do Corpo de Bombeiros que passava nas proximidades.
Jahn fugiu do local, onde ocorreu a tentativa de homicídio, mas continuou na Rua Fernando de Noronha. Após vários quarteirões, ele parou o veículo em frente a uma residência, e com a mesma pistola disparou contra a própria cabeça.
Os policiais da Força Tática do 1º BPM realizaram patrulhamento na área e logrou êxito na localização do suspeito. O veículo estava trancado e o suspeito agonizando. Um policial chegou a quebrar o vidro do carro para os médicos do SAMU efetuar o atendimento, mas Jahn não resistiu e morreu.
A VÍTIMA
A equipe de reportagem esteve no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, e segundo informações, o estado de saúde da vítima é considerado estável.
O suspeito empreendeu fuga em um veículo modelo Celta e após uns 400 metros, na mesma rua e estacionou. Em seguida ele cometeu o suicídio. O suspeito foi identificado como Jahn Marciel Barros Cesion, de aparentemente 30 anos de idade.
O local encontra-se isolado até a conclusão dos trabalhos periciais.
News Destaques
Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.