Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2017 - 15:45 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

IMAGENS FORTES: HOMEM É MORTO A PAULADAS APÓS DENUNCIAR TRAFICANTES

A vitima, segundo o registro do CIOPS, foi morta por mais de 10 homens. O caso aconteceu em Manaus.


Imprimir página

Manaus, AM - Após denunciar ações de traficantes na invasão Macacaúba, localizado no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte, um homem, ainda não identificado, foi morto a pauladas na madrugada desta quinta-feira (21).

O corpo da vítima, encontrado em uma área de mata, estava seminu, com as mãos amarradas para trás e um saco plástico na cabeça.

Testemunhas informaram à polícia, que o homem havia acabado de registrar queixas no 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sobre ameaças de agressões que ele estava recebendo pelos suspeitos.

Segundo consta no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops),  mais de dez homens, invadiram  a casa da vítima e a levaram até uma ribanceira, onde foi torturada e morta.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML, onde aguarda a identificação de familiares.

INVESTIGAÇÕES

Segundo informações da DEHS, a vítima foi morta por um grupo de criminosos, também responsáveis pela morte de um líder comunitário e o sequestro de um irmão de um soldado da Polícia Militar, que continua desaparecido.

Segundo informações preliminares, as motivações para os crimes são as denúncias que a população está fazendo sobre o tráfico de drogas nas invasões.  

Fonte: 012 - emtempo

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias