Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2017 - 14:04 (Polícia)

L
LIVRE

LEMBRA DA FABÍOLA E O GORDINHO DA SAVEIRO? VEJA COMO TERMINOU A HISTÓRIA - VÍDEO

Segundo advogados, não é crime colher filmagens para comprovar a traição, no entanto estas imagens só podem ser utilizadas na frente de um juiz em um processo legal.


Imprimir página

O caso do Fabíola e gordinho da saveiro bombou nas redes sociais. Os dois foram flagrados saindo de um motel pelo marido de Fabíola, melhor amigo do gordinho, que acreditava que a mulher estava fazendo as unhas. O video gerou diversos memes no Twitter, Facebook e até no Instagram.

Depois de tudo, a esposa do gordinho da Saveiro o perdoou ele e eles fizeram uma viagem internacional para esperar a poeira baixar. Enquanto isso, Fabíola estaria desolada e sem sair de casa. Até mesmo a empresa onde ela trabalhava se pronunciou, afirmando que daria todo o apoio necessário a ela.

Já o marido traído, foi acusado de ter destruído patrimônio privado, agredido a sua esposa e será acionado pela justiça pelos crimes de injúria e violação de intimidade.

Segundo advogados, não é crime colher filmagens para comprovar a traição, no entanto estas imagens só podem ser utilizadas na frente de um juiz em um processo legal. Ao tornar essas imagens públicas o divulgador incorre no crime de violação de intimidade e é enquadrado no artigo 140 do Código Penal que discorre sobre o crime de injúria, cuja punição é de 4 anos de cadeia e multa de até 37 mil reais.

Pela destruição do aparelho celular de Fabíola e do carro, ele será enquadrado no crime de dano a patrimônio privado, que pode render até 4 anos de cadeia e obrigação de arcar com os danos que chegam a 6 mil reais.

Pelas imagens vazadas nas redes socias, pode render 4 anos de cadeia, indenização de 37 mil reais e arcar custos da mudança da ex-mulher. E pra finalizar, o marido traído ainda terá que pagar mais 100 mil reais de indenização por danos morais.

Fonte: Anderson Nascimento, com informações agentv

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias