Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2017 - 11:50 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

LATROCÍNIO - JOVEM MORRE APÓS SER ESFAQUEADO EM ROUBO NO BNH

Populares que foram averiguar o que estava acontecendo, contaram que no local a vítima Gabriel Olímpio Ramos, de 20 anos, chegou a dizer o seu nome e que residia na 10ª Rua do Setor 03 sem dar maiores detalhes.


Imprimir página

Ariquemes - Por volta das 20h30min de quarta-feira (20/12), o cidadão V.B.S. estava em sua residência, localizada na Rua Pimenta Bueno, no Setor 07 (BNH), quando ouviu gritos de socorro e imediatamente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma guarnição da Polícia Militar.

Populares que foram averiguar o que estava acontecendo, contaram que no local a vítima Gabriel Olímpio Ramos, de 20 anos, chegou a dizer o seu nome e que residia na 10ª Rua do Setor 03 sem dar maiores detalhes. Quando os Socorristas do SAMU chegaram ao local, a vítima só dizia: “Me ajuda, me ajuda” e ao chegar a Emergência do Hospital Municipal de Pronto Atendimento, não resistiu às perfurações profundas provocadas por três golpes de faca e faleceu. Ao que parece a vítima estava se deslocando a casa de um amigo para tratar de assuntos referentes à informática, quando no caminho foi abordado por um ou mais marginais que levaram o seu aparelho celular.

Os Policiais Militares: Dombroski e M. Soares estiveram no Hospital Municipal para coletar outras informações, mas a vítima já estava sem vida. Mediante os fatos a ocorrência nº 219388/17, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, que já está investigando o caso.

Fonte: 010 - ariquemes 190

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias