Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2017 - 10:12 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

PC E PM FECHA IMPORTANTE PONTO DE DISTRIBUIÇÃO DE DROGAS NO BAIRRO PRIMAVERA

Ao chegar no local, o dono da “boca”, identificado como Valdinei de Oliveira Strelow, que está foragido do sistema prisional, tentou correr pelos fundos do quintal, pulando uma cerca de madeira. Porém, não conseguiu ir muito longe e preso logo em seguida.


Imprimir página

Ji-Paraná - Uma ação em conjunto entre a Polícia Civil e Polícia Militar, através do Sevic e Policiais Militares do Canil, Núcleo de Inteligência e RP, fecharam um importante ponto de distribuição de Drogas que funcionava 24 horas por dia na Rua Dr. Osvaldo, no bairro Primavera, em Ji-Parana.

Ao chegar no local, o dono da “boca”, identificado como Valdinei de Oliveira Strelow, que está foragido do sistema prisional, tentou correr pelos fundos do quintal, pulando uma cerca de madeira. Porém, não conseguiu ir muito longe e preso logo em seguida. Com ele, os policiais encontraram um pote plástico contendo aproximadamente 500 pedras de Crack, uma porção grande de Maconha, uma balança de precisão usada para pesar a droga e uma certa quantia em dinheiro miúdo.

Com o apoio da cadela farejadora “Belinha”, pertencente ao CANIL do 2º BPM, os policiais acabaram encontrando mais dois invólucros de drogas escondida no meio do mato, sendo Maconha e Crack.

Diante da situação, Valdinei Strelow recebeu voz de prisão e foi conduzido para a UNISP, juntamente com a droga apreendida, totalizando quase meio quilo, e os demais pertences pessoais.

Fonte: 010 - comando 190

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias