Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2017 - 09:20 (Cidades)

L
LIVRE

PREFEITURA DE ROLIM DE MOURA DECRETA RECESSO DE FINAL DE ANO

Determinou o recesso de final de ano nas repartições públicas e autarquias municipais, do período de 26 de dezembro de 2017 a 05 de janeiro de 2018.


Imprimir página

A Prefeitura Municipal de Rolim de Moura (RO), por meio do decreto 4.048/2017, determinou o recesso de final de ano nas repartições públicas e autarquias municipais, do período de 26 de dezembro de 2017 a  05 de janeiro de 2018.

Durante o recesso, somente os serviços essenciais continuarão atuando normalmente, como serviços de Protocolo-Geral do Município, Procuradoria Geral do Município, Divisão de Receitas e fiscalização com escalas de servidores suficientes ao atendimento da população.

Nas demais unidades, a critério dos titulares das Secretarias, poderão ser instituídos plantões ou escalas, nos casos necessários.

De acordo com o chefe do Executivo, Luiz Ademir Schock “Luizão do Trento”, tal medida se faz necessária, uma vez que a mesma oportuniza aos servidores um descanso e o festejo tradicional do final de ano com suas famílias. Além disso, trata-se de uma medida que gerará economia para administração, que não terá gastos operacionais num período que bem poucos munícipes procuram a Prefeitura.

Fonte: 012 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias