Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2017 - 08:42 (Geral)

L
LIVRE

LETÍCIA GUIMARÃES, RAINHA DO CARNAVAL DO RIO DE JANEIRO VEM A PORTO VELHO

Ela vai se apresentar numa promoção da Escola de Samba Acadêmicos do São João Batista no dia 28 de janeiro de 2018.


Imprimir página

Letícia Guimarães Rainha do Carnaval da cidade do Rio de Janeiro/2017, vai se apresentar em Porto Velho, numa promoção da Escola de Samba Acadêmicos do São João Batista no dia 28 de janeiro de 2018.

A escola de samba que tem como presidente o carnavalesco Alberto Rodrigues – Pai Beto, vai iniciar os ensaios visando os desfiles do próximo ano, no dia 6 de janeiro. “Vamos ensaiar nossas alas e ritmistas no Parque do Tanques (Arraial Flor do Maracujá), quer dizer, no local aonde os desfiles das escolas de samba acontecerão”, disse Pai Beto.

A programação da escola que tem como símbolo a Águia, tem na agenda, o Baile que vai escolher a Rainha Gay do Carnaval de Porto Velho, no dia 13 de janeiro em local ainda a ser definido. “Estamos negociando com o Sindeprof”. O concurso Rainha Gay será realizado a noite, pois, segundo seus produtores, trata-se de uma festa cheia de glamour, na qual as candidatas vão se apresentar com luxuosas fantasias, o que requer iluminação especial”, disse Pai Beto.

SHOW DA LETÍCIA

O avento que vai contar com a apresentação da Letícia Guimarães, é o Concurso “Mulata de Ouro do carnaval de Porto Velho” e está marcado para acontecer durante feijoada que será servida aos que adquirirem o convite. “Esse evento só pôde ser fechado, graças ao apoio da Funcultural em especial, do presidente Antônio Ocampo Fernandes”, agradeceu Pai Beto.

A direção da escola de samba informa, que as inscrições, tanto para o Concurso Rainha Gay do Carnaval, como para o “Mulata de Ouro” serão abertas logo após as festas de final de ano.

Fonte: 012 - Silvio Santos/NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias