Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2017 - 21:20 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

JOVEM MATA O PRÓPRIO IRMÃO COM GOLPES DE PÁ

De acordo com a mãe, o caso aconteceu por motivos de droga e bebida.


Imprimir página

JI-PARANÁ, RO - O fato aconteceu na rua Jamil Villas Boas no bairro Duque de Caxias segundo distrito de Ji-Paraná. As informações dão conta que a polícia militar foi informada anonimamente via 190 que teria uma vítima ferida no local informado.

Os Policiais Militares CB Ferreira, Aluno a CB Ordiley e Soldado PM Enisson foram até a residência informada, foi constado que a vítima identificada como sendo a pessoa Leandro S. de Souza 26 anos, estava com a cabeça toda sanguentada caída ao solo. Indagados os presentes na casa quem teria cometido o tal delito, o seu irmão menor de idade assumiu que ele cometeu este crime.

O motivo de toda essa confusão foi esclarecido por sua mãe, que segunda ela, o Leandro é usuário de droga e bebida alcoólica, e nesta manhã de quarta-feira (20), por volta das 08 horas, o mesmo chegou em casa alterado e queria agredir seu irmão por causa de um chinelo. O menor para evitar a agressão foi para casa de sua irmã e retornando por volta das 13 horas.

Quando o menor chegou em casa, Leandro Soares, tentou agredi-lo novamente, onde o mesmo acabou empurrando a vítima. Leandro se armou com um tijolo e saiu atrás do menor (irmão), que correu alguns quarteirões, cansado o menor entrou em luta corporal e dado momento sufocou a vítima até desmaia-lo. O menor se se apossou de Pá e desferiu na cabeça (nuca) de Leandro Soares, ficando gravemente ferido.

A equipe dos bombeiros militares foi acionada e com brevidade foram ao local e socorrendo a vítima até o pronto socorro Dona Nega e não resistindo veio a óbito. Diante dos fatos o menor foi apreendido e juntamente com sua mãe para Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública), para as providências.

Fonte: PLANTÃO CENTRAL

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias