Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2017 - 16:21 (Colaboradores)

L
LIVRE

POLÍTICA & MURUPI: SESSÃO DE DESCARREGO - POR LEO LADEIA

Coisa para deleite dos 'gringos'. Na convenção do PMDB, entra o presidente Temer e surge um camarada todo de branco, com o ramo de guiné na mão e benzendo o 'homi': "Jogaram pesado. Muita macumba contra ele"


Imprimir página

FRASE DO DIA:

“Se eu puder definir Jucá em uma palavra é uma só: um crápula”. – Deputado Jarbas Vasconcelos do PMDB, sobre Romero Jucá, presidente do PMDB.

Coisa para deleite dos “gringos”. Na convenção do PMDB, entra o presidente Temer e surge um camarada todo de branco, com o ramo de guiné na mão e benzendo o “homi”: “Jogaram pesado. Muita macumba contra ele, contra Rodrigo Maia e contra a cúpula do PMDB, o assunto é sério”. Sem o “chupa cabra” que deve ter sido abduzido, a solução foi convocar o Pai Uzeda com seu guia. Pra eleição não dá, mas o “caboco mamadô” sabe como desentupir o bilau presidencial.

Pai Uzeda já abriu os caminhos e começou a livrar oquadrilhão do PMDB. Noutra sessão ele nem estava presente. De longe e numa tacada só livrou Cunha, Loures e Geddel das garras do Moro.Os processos ficarão em Brasíliae Moro fica chorando as pitangas e cuidando de Lula, Zé Dirceu, etc. Como você pode ver caro leitor, Pai Uzeda botou pra cima, “tá tudo dominado”. Não tem mais mala de dinheiro, apartamento em Salvador nem as patifarias de Eduardo Cunha. 

Aproveitando que o clima no STF estava “dubaráio”Pai Uzeda fez mais gracinhas. Maluf que não crê nas coisas vai se enroscar na prisão. A mulher do Sérgio Cabral, Adriana Ancelmoque gosta do trem, vai pra casa cuidar dos filhos e tocar sua vida. E Pai Uzeda ainda fez mais desmantelo mandando Lúcio Funaro pra casa. E não foi coisa fácil não. Ele teve que dobrar um juiz tipoMoro. Tá sem advogado, mizifi, Pai Uzedatá em Brasília esperando suncêmizifi... humm.

4-Voltando pra casa

Marcelo Odebrecht que está condenado a 10 anos de prisão saiu da cadeia em função da delação premiada e vai cumprir o restante da pena em casa e usando tornozeleira eletrônica. Miguel Iskin e Gustavo Estellita, presos na operação Fratura Exposta, desdobramento da Lava Jato no Rio, vão passar o Natal em casa. Estavam na cadeia há nove meses. E vem mais por aí. O espirito do natal chegou, baixou, saravou, as canetas estão com tinta até o tucupi eMateus ensinou: “Pedi e recebereis; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo aquele que pede, recebe; quem procura, acha; e a quem bate, a porta será aberta". Tá na hora gente, atravessa o HC e aproveita

5-Das razões humanitárias, etc&tal

A esposa do Sérgio Cabral sai da cadeia e vai pra casa porque os filhos precisam de cuidados. Lúcio Funaro, também. Zé Dirceu comoveu o mundo ao dizer que precisa ver a sua filha crescer.

O Maluf tem câncer e precisa ficar em prisão domiciliar. O rei do ônibus do Rio de Janeiro, Barata, precisa cuidar da frota.A presidiária Suzane vonRichthofenque matou os pais, deve ter uma história de arrependimento e precisa passar o natal com alguém que substitua os pais que ela matou. Roger Abdelmassih com 73 anos está em casa e a mãe do Geddel reza pelo filho danado.

6-A falta que faz uma letra

O PMDB não é mais PMDB. Ésó MDB. E sabe o que significa? Nada. Mas faz toda a diferença!

[email protected]
Facebook Leo LadeiaII

Fonte: Leo Ladeia/NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias