Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2017 - 15:53 (Geral)

L
LIVRE

IFRO ZONA NORTE DE PORTO VELHO PROMOVE PROJETO QUE ENVOLVE PRATICAS CIRCENSE

Esta ação é voltada para população de baixa renda de Porto Velho, com difícil acesso à prática das manifestações sociais.


Imprimir página

O Instituto Federal de Rondônia, por meio do Campus Porto Velho Zona Norte promoverá o projeto “Qual o seu Palhaço?”, que tem como objetivo propiciar a vivência sobre a cultura e práticas circenses, onde serão ministradas aulas as terças e quintas no horário das 18h às 20h para participantes da comunidade acadêmica do Instituto Federal de Rondônia, Ifro zona Norte e comunidade externa. O projeto, especificamente, desenvolverá aos participantes, treinamento físico para as modalidades circenses, além de manusear malabares e aparelhos aéreos e iniciar a ginástica de solo.

Esta ação é voltada para população de baixa renda de Porto Velho, com difícil acesso à prática das manifestações sociais. Os participantes receberão uma certificação de formação sócio, artística e cultural e por se tratar de uma linguagem da arte não comum na região e de alto custo, este curso oferecido à população desde o dia 15 de dezembro e encerra no dia 25 de janeiro, será totalmente gratuito e está sendo realizado na quadra esportiva do próprio campus Porto Velho Zona Norte, localizado na avenida Governador Jorge Teixeira, nº 3146, setor Industrial.

Mais informações:

Contato do coordenador do projeto: ÍcaroAlexsander Costa – 98496-1377

Chefe do Departamento de Extensão do Campus: Prof. Alberto Viana – 99243-7362 

Fonte: 010 - Imprensa IFRO

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias