Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2017 - 10:06 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

CAMINHONEIRO MORRE EM COLISÃO DE CAMINHÃO BOIADEIRO E CARRETA NA BR-364

A esposa de Juvenal também estava no caminhão e ficou ferida.


Imprimir página

O caminhoneiro Juvenal Pereira de Oliveira, 53 anos, morador de Cacoal-RO, veio a óbito após se envolver em um acidente de trânsito na BR-364, perímetro há 13 km de Ariquemes sentido Jaru.

Segundo populares, por volta das 13h45m, desta terça-feira 19/12, o caminhão boiadeiro transitava pela via, quando após passar por uma curva, tombou e invadiu a contramão. Juvenal conduzia uma carreta carregada de milho, de Jaru sentido Ariquemes, quando colidiu com o caminhão boiadeiro que estava em sentido contrário. Várias cabeças de gado morreram e a carga de milho foi despejada na via.

A esposa de Juvenal também estava no caminhão e ficou ferida. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu no local com as Unidades de Suporte Básico e Avançado, onde constatou o óbito de Juvenal e prestou socorro à mulher e ao condutor do caminhão boiadeiro.

A guarnição do Corpo de Bombeiros também esteve presente, onde retirou o corpo de Juvenal que estava preso as ferragens.

Os Militares também trabalharam para desobstruir a via, limpando o milho derramado e auxiliando na retirada de parte do gado. Em trabalho conjunto de populares, Bombeiros e Policiais Rodoviários Federais, foram realizadas diversas tentativas para retirar o caminhão da via, sendo que por volta de 1h25m de quarta-feira 20/12, a pista foi liberada.

O caminhão boiadeiro foi retirado por uma pá-carregadeira e uma retroescavadeira. O corpo foi removido pela Funerária de Plantão para posteriores trabalhos de sepultamento. A Polícia Rodoviária Federal coletou todos os dados no local e irá investigar o que houve no acidente.  

Fonte: 010 - ariquemes 190

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias