Terça-Feira, 19 de Dezembro de 2017 - 15:49 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

FORAGIDO É PRESO APÓS SER AGREDIDO SUSPEITO DE PRATICAR ROUBO

A prisão do rapaz aconteceu em uma residência abandonada localizada na Rua Anchieta, Invasão Porto Cristo, Bairro Mariana, zona leste da cidade.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Nesta terça-feira (19), policiais militares realizaram a prisão de Márcio R. da S., de 19 anos, estando ele foragido da justiça. A prisão do rapaz aconteceu em uma residência abandonada localizada na Rua Anchieta, Invasão Porto Cristo, Bairro Mariana, zona leste da cidade.

IMAGEM ILUSTRATIVA

Alguns populares acionaram a guarnição da Polícia Militar e informaram que um indivíduo havia se escondido em uma casa abandonada e que estaria com lesão no joelho. Os militares foram até o local indicado pelos cidadãos e conseguiram localizar Márcio. Aos policiais o rapaz afirmou que teria sido agredido com uma paulada no joelho, por algumas pessoas que julgaram que ele havia cometido roubo momentos antes.

Foi constatado que Márcio estava foragido do sistema prisional. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona leste e posteriormente levado para a central de flagrantes.

Fonte: 010 - newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias