Terça-Feira, 19 de Dezembro de 2017 - 10:11 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

MECÂNICO É ESPANCADO APÓS BRIGAR COM CLIENTES NO JARDIM PRIMAVERA

Bombeiros encaminharam rapaz ao pronto socorro do Hospital Regional


Imprimir página

Vilhena - O caso de lesão corporal e ameaça foi registrado na tarde do último sábado, 16, em uma oficina mecânica localizada na avenida Vitória Régia (1.705), no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

De acordo com o apurado, mario e mulher haviam deixado o veículo para arrumar o motor e o mecânico informou que os serviços ficariam prontos no sábado. A mulher então buscou o automóvel, porém, o veículo apresentou pane no motor, sendo constatado que o mesmo estava sem óleo no carte, o que fez com que ele fundisse e diante disto, ela exigiu que eles arrumassem o automóvel pelo erro. O mecânico negou-se em fazer os reparos e ainda fez ameaças a ela.

A mulher voltou para casa abalada e falou o que ocorreu ao esposo, o qual, revoltado com o episódio, foi até a mecânica para tirar satisfações e acabou entrando em luta corporal com um dos mecânicos, apossando-se de uma ferramente e desferindo vários golpes contra o mecânico, fugindo em seguida.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou o mecânico ao pronto socorro do Hospital Regional e a Polícia Militar deteve o agressor, registrando a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). Ele deverá responder por lesão corporal, enquanto o mecânico por ameaçar a mulher do agressor.

Fonte: 010 - rotapolicialnews

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias