Terça-Feira, 19 de Dezembro de 2017 - 09:40 (Geral)

L
LIVRE

LUTO: FAMILIARES E AMIGOS DÃO O ÚLTIMO ADEUS AO SARGENTO STEVANELLI EM VILHENA

O Policial Militar foi vítima de um trágico acidente de trânsito ocorrido na BR 364, no domingo (17), próximo ao distrito de São Lourenço, área rural de Vilhena.


Imprimir página

Aconteceu na tarde de segunda-feira (18) o enterro do 2º Sargento PM Antônio Stevanelli, no Cemitério Cristo Rei, em Vilhena. A última despedida de amigos, familiares e companheiros de farda do militar foi marcada por muita emoção.

O Policial Militar foi vítima de um trágico acidente de trânsito ocorrido na BR 364, no domingo (17), próximo ao distrito de São Lourenço, área rural de Vilhena.

O velório aconteceu na capela do 3º BPM, localizada na sede do Batalhão. O policial foi visitado por centenas de pessoas, entre elas familiares, civis, militares da ativa e da reserva remunerada - o que mostrou o quanto o Sargento Stevanelli era admirado.

Foram realizadas celebrações religiosas por representantes católicos e evangélicos.

O cortejo fúnebre percorreu as principais avenidas da cidade, com o caixão do Sargento em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros, até chegar ao Cemitério Cristo Rei.

Antes do enterro, os companheiros de farda prestaram continência ao amigo e sete policiais realizaram honrarias militares com a salva de 21 tiros.

Com discursos carregados de muita emoção, familiares relataram os agradecimentos e as últimas homenagens, finalizando com a oração do Pai Nosso.

Natural Janiópolis, Estado do Paraná, o Policial Militar completaria 28 anos de serviços prestados à sociedade rondoniense, haja vista ter ingressado na Polícia Militar, em 1 de janeiro de 1990.

Em sua longa ficha de bons serviços prestados à população rondoniense, constam mais de 30 elogios. Possuía as Medalhas Forte Príncipe da Beira, Jubileu 40 anos, Mérito Policial Militar, Dedicação 1º e 2º decênios.

Texto e fotos: Assessoria do 3º BPM

Soldado PM Sandra Belli, Jornalista

Fonte: 010 - pmro

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias