News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020

Livre

CIRCO SEM PÃO - POR LUCIANA OLIVEIRA

Essa cena ‘fofa’ não combina com o voto SIM da deputada pela PEC da Maldade, que congela por 20 anos os investimentos em serviços essenciais como saúde e educação.
Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017 - 19:43

A festa natalina da deputada Mariana Carvalho (PSDB) com o povão foi grande ontem. Um momento de celebração popular que lotou a praça Aluízio Ferreira em Porto Velho.

Mariana foi militante ativa do impeachment/golpe que catapultou golpistas corruptos ao comando do país, condenando quem tem menos a sustentar privilégios de quem tem mais.

Essa cena ‘fofa’ não combina com o voto SIM da deputada pela PEC da Maldade, que congela por 20 anos os investimentos em serviços essenciais como saúde e educação. Para a ONU, a PEC do teto dos gastos é medida é “radical” e sem “compaixão”.

E como encaixar o SIM da deputada à Reforma Trabalhista nessa singela cena de interação com os trabalhadores que ganham menos? Graças ao voto dela, muitos serão submetidos a empregos precários insuficientes para manter uma família, como o tal do trabalho intermitente que remunera abaixo do mínimo vigente.

Terrível ver o circo sem pão com uma sociedade tão faminta por transformação na política.

Fonte - Luciane Oliveira

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.