Domingo, 17 de Dezembro de 2017 - 16:22 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

SARGENTO DA PM-RO MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR 364

O acidente aconteceu na manhã deste domingo, 17, na altura do Km 71 da BR-364 próximo ao distrito de São Lourenço.


Imprimir página

VILHENA - O acidente aconteceu na manhã deste domingo, 17, na altura do Km 71 da BR-364 próximo ao distrito de São Lourenço.

De acordo com informações, a vítima identificada como sendo Antônio Stevanelli, de 53 anos, era 2º Sargento da Polícia Militar, em Vilhena.

O Sargento pilotava uma moto Honda CG de cor vermelha e seguia pela rodovia sentido Porto Velho. Segundo relatou o motorista de uma carreta, Stevanelli fez ultrapassou, e seguiu, porém, como era numa descida geralmente eles soltam o caminhão para dar embalo e subir, com isso, abriu e ultrapassou novamente, Stevanelli teria o ultrapassado de novo deitado com o corpo inclinado em cima do tanque da motocicleta. O motorista afirma que foi tudo muito rápido e ele só ouviu o barulho, e não avistou o condutor da moto. Assim que parou percebeu que tinha passado por cima do corpo do Sargento, principalmente sobre a cabeça.

O caminhoneiro chamou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que por sua vez avisou a Polícia Técnica (perícia) que fez os levantamentos de praxe no local e depois liberou o corpo para a funerária Dom Bosco fazer a remoção. Porém, somente após a liberação dos laudos, poderá se ter uma confirmação de como realmente procedeu o acidente.

Fonte: rotapolicialnews/extraderondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias