Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017 - 08:03 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

MONITORADO POR TORNOZELEIRA, SUSPEITO É PRESO APÓS TENTAR FURTAR MOTOCICLETA E SER DETIDO POR POLICIAL À PAISANA

Um policial militar à paisana estava passando pelas imediações da Rua Elias Gorayeb com Avenida Abunã, quando percebeu dois indivíduos em atitude suspeita, ocupando uma bicicleta.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Na noite desta quinta-feira (15), Caleb A. B., de 18 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, após tentar furtar uma motocicleta. O veículo pertence a um garçon, que estava trabalhando no momento que houve o crime e só ficou sabendo do ocorrido através dos policiais militares.

Um policial militar à paisana estava passando pelas imediações da Rua Elias Gorayeb com Avenida Abunã, quando percebeu dois indivíduos em atitude suspeita, ocupando uma bicicleta. A dupla se aproximou de uma motocicleta Honda Titan de cor preta e placa NBQ 2040 e passaram a mexer no veículo, vindo a furtá-la. Um dos suspeitos fugiu com a moto e Caleb tentou fugir de bicicleta, porém, foi detido pelo policial. 

Aos policiais, o suspeito disse que seu comparsa se chama Gustavo, mas negou saber onde ele mora. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de flagrantes.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias