Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017 - 07:21 (Cidades)

L
LIVRE

SEM ACORDO COM EXECUTIVO MUNICIPAL, SERVIDORES MUNICIPAIS DA SECRETARIA DE SAÚDE E AGRICULTURA DE ROLIM DE MOURA CONTINUAM EM GREVE

Nem todos os servidores receberam ainda, o salário continua atrasado.


Imprimir página

Na manha desta quarta-feira, dia 13,  reuniu-se no gabinete do executivo municipal de Rolim de Moura,  a diretoria executiva do SINSEZMAT (Sindicato dos Servidores Públicos  Municipais da Zona da Mata),  juntamente com a comissão de greve representada por servidores efetivos,  com a sua Assessoria Jurídica Dr. Márcio Antônio  e com os vereadores Aldo Julio, Dr. Lauro Lopes, Uender Nogueira, onde  participaram de uma reunião com a Mesa Permanente de Negociação.

A audiência iniciou as 09h00min, conforme o Ofício nº 1038-SEMGOV-2017, discutindo sobre a pauta de vindicação sobre a greve, porém após um longo debate e sem acordo referente à pauta,  a Mesa Permanente de Negociação sugeriu que a reunião fosse suspensa para que eles debatessem sobre a pauta de vindicação apresentada pela categoria e voltassem a reunir-se  as 12h00min para dar uma resposta concreta à categoria.

A reunião recomeçou as 11h00min, bem antes do horário solicitado pela administração municipal,  e de acordo com o presidente do SINSEZMAT, Jose Luiz Alves Felipin, não houve negociação  referente a pauta de vindicação, pois a mesa não atendeu nenhum dos itens proposto pela categoria.  Mesmo com a intervenção dos vereadores não houve acordo.

Segundo a administração municipal o pagamento do mês de novembro começou a ser depositado na conta dos servidores na terça-feira, 12/12, mas ate presente data do dia 13/12, nem todos os servidores receberam   ainda, o salário continua atrasado.

Após a audiência com a mesa permanente de negociação os servidores se reuniram na sede do SINSEZMAT e decidiram que o movimento grevista continua.

Fonte: 012 - SINSEZMAT

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias