Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017 - 01:44 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

IDOSO E JOVEM SÃO PRESOS SUSPEITOS DE ESTUPRAR ADOLESCENTE DENTRO DE BANHEIRO

A dupla deve responder por estupro de vulnerável e permaneceu à disposição da Justiça. O caso aconteceu em SP.


Imprimir página

SÃO PAULO - A Guarda Civil Municipal de Salto (SP) encontrou suspeito trancado com o menor de idade no Pavilhão das Artes, enquanto jovem atuava como olheiro. Dupla deve responder por estupro de vulnerável.

m idoso, de 73 anos, e um jovem, de 24, foram presos em flagrante suspeitos de estuprar um adolescente de 13 anos no banheiro público de Salto (SP) na Praça Jose Francisco Archimedes Lammoglia, o Pavilhão das Artes, na tarde desta terça-feira (12).

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, populares viram os três dentro do banheiro, que fica embaixo de um palco da praça, e acionaram uma equipe que passava pelo local.


imagem ilustrativa

Conforme as testemunhas, o idoso estava em uma cabine com o menor de idade, enquanto o jovem ficou vigiando o local para avisá-lo se alguém aparecesse.

Ainda de acordo com a GCM, a equipe pediu para o idoso abrir a porta da cabine. O pedido foi atendido minutos depois, quando os oficiais comprovaram que o menor estava no local.

O outro suspeito confessou que estava no banheiro como olheiro. Os suspeitos e a vítima foram encaminhados à delegacia, onde o adolescente confirmou o abuso. A dupla deve responder por estupro de vulnerável e permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Anderson Nascimento, com informações g1

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias