Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017 - 14:59 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

GOE DO 7° BPM RECAPTURA ADOLESCENTE EVADIDO DO CESEA E APREENDE ARMA DE FOGO

Ao questionar o condutor do veículo sobre o adolescente e a espingarda, ele alegou que não sabia de nada. Diante da situação, o adolescente e arma foram apresentados à delegacia especializada para medidas que o caso requer.


Imprimir página

Ariquemes - A Polícia Militar realiza por diversas vezes barreiras em pontos estratégicos, sendo eles na área urbana ou rural, com o objetivo de fiscalizar e inibir práticas de delitos. Ontem (12/12) o Grupo de Operação Especiais (GOE) do 7° BPM realizou diversas abordagens próximas à rotatória da IFRO - BR 257 área rural de Ariquemes, e em uma delas conseguiu localizar um adolescente (16 anos) que estava evadido do Centro Sócio Educativo de Ariquemes – Cesea e uma arma de fogo.

Ação

Os policiais militares do 7° BPM ao abordarem um veículo Fiat Strada, de cor prata, visualizaram no interior do veículo o adolescente infrator, ele que já é conhecido devido aos inúmeros atos infracionais cometidos e de está evadido do Centro Sócio Educativo de Ariquemes.12-12 GOE apreende vulgo Pikachu -  Ariquemes

Em consulta veicular os policiais militares localizaram dentro da mochila do adolescente uma espingarda, possivelmente calibre 20, de fabricação artesanal. Ao questionar o condutor do veículo sobre o adolescente e a espingarda, ele alegou que não sabia de nada.  Diante da situação, o adolescente e arma foram apresentados à delegacia especializada para medidas que o caso requer.

Fotos: Site Ariquemes190

Fonte: BOP 7ºBPM Nº4007/2017 – OP 213770/2017 DEAM

Texto: Comunicação 7° BPM - Soldado PM Dos Anjos

Jornalista Lenilson Guedes

Fonte: 010 - pm ro

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias