Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017 - 14:53 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

COE DÁ UM BASTA EM DUPLA QUE FEZ ARRASTÃO NA ZONA LESTE

Os policiais militares foram abordados por uma vítima dos acusados, na Rua Maria Lourdes, na Zona Leste.


Imprimir página

A guarnição PATAMO 02 - Patrulhamento Tático Móvel, da COE - Companhia de Operações Especiais da PM de Rondônia, composta pelo sargento PM Evan, soldados PM Batalha, Lidiane e Toscano, prendeu ontem, 12, dois elementos acusados de um  "arrastão" na Zona Leste da Capital.

Os policiais militares foram abordados por uma vítima dos acusados, na Rua Maria Lourdes, na Zona Leste. Esta informou que acabara de ser assaltada e informou que dois elementos em uma motocicleta preta de placa OHS 0398, à abordaram e com a mão embaixo da camisa simulando estarem armados, tomaram seu aparelho celular e a empurraram.

Com estas características  foi feito patrulhamento. Na Rua Mané Garrincha, mais uma vítima dos acusados. Mais adiante a dupla foi vista. Dada voz de parada ao dois elementos que estavam na motocicleta preta de placa OHS 0398 informada pela primeira vítima, na abordagem foram encontrados  os celulares e relógios levados das vítimas, diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao conduzidos Luiz Henrique Clemente de Andrade e Alex Nascimento da Silva e entregue na Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: 010 - pm ro

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias