Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017 - 14:52 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

FAMÍLIA É ENCONTRADA MORTA JUNTO A DESTROÇOS DE AVIÃO EM MT

Monomotor, que desapareceu no sábado (9), estava em mata extremamente fechada


Imprimir página

Os corpos dos três ocupantes da aeronave prefixo PU-MMT, que estava desaparecida desde sábado (9/12), foram encontrados pela Força Aérea Brasileira (FAB), por volta das 10h30 desta quarta (13), na região de Juruena, norte de Mato Grosso.

O monomotor pertence ao pecuarista Leandro Ferreira Pascoal, de 28 anos, e desapareceu quando voava entre Colniza e Juara, onde faria o pouso. Além dele, estavam na aeronave a mulher, Francieli da Costa Resseto, e o filho do casal, Felipe, de um ano e sete meses.

Em nota, a FAB disse que após percorrer o trajeto de mata fechada, as equipes de resgate chegaram aos destroços da aeronave. Segundo o texto, os militares trabalham no resgate dos corpos.

De acordo com o Centro de Comunicação Social da Aeronáutica, paraquedistas especializados em resgate foram lançados numa área descampada, no ponto mais próximo do local, no início da noite dessa terça (12).

Entretanto, as condições meteorológicas adversas, as características da mata extremamente fechada e o pôr do sol impediram que os militares chegassem até o avião.

A operação de resgate foi retomada na manhã desta quarta-feira (13), mesmo com as condições meteorológicas desfavoráveis, e a FAB confirmou que os destroços da aeronave estavam próximo de um local conhecido como “Paredão”.​

Fonte: 010 - metropoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias