Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017 - 11:00 (Política)

L
LIVRE

CAMPANHA DO SEEB-RO INTENSIFICA PRESSÃO A DEPUTADOS FEDERAIS CONTRA O FIM DA APOSENTADORIA

O tema da campanha é "Quem votar Sim pela reforma da previdência não volta em 2018", um claro alerta aos parlamentares que vão tentar a reeleição no ano que se aproxima.


Imprimir página

O Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO) intensificou sua postura contrária à reforma da previdência e, a exemplo das centrais sindicais e sindicatos de trabalhadores de outras categorias e de outros estados, também já está levando às ruas sua campanha para que os trabalhadores e a população em geral pressionem os deputados federais de Rondônia a não votarem a favor do desmonte da previdência.

Nesta semana o Sindicato elaborou mídia que chegou às redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp...) e que está sendo amplamente exposta em dois importantes pontos da capital Porto Velho por meio de outdoor.

O tema da campanha é "Quem votar Sim pela reforma da previdência não volta em 2018", um claro alerta aos parlamentares que vão tentar a reeleição no ano que se aproxima e que, até o momento - em sua maioria - tem traído os votos que receberam por votar sempre a favor de projetos e leis que representam verdadeiros ataques à classe trabalhadora (lei da terceirização já aprovada, reforma trabalhista já aprovada) ou também em votações que tem 'salvado a pele' do golpista Michel Temer em todas as denúncias de corrupção que lhe são imputadas.

"Se o projeto de desmonte da Previdência defendido tão cegamente pelo governo golpista de Temer for aprovado, milhões de pessoas morrerão sem direito à aposentadoria, e muitos morrerão mais depressa pela queda da qualidade de vida. Por isso pedimos aos bancários, trabalhadores do ramo financeiro e de todas as categorias e à população em geral, que pressionem os deputados federais de Rondônia para votarem contra essa iniciativa imoral e desumana. Ligue, mande e-mail, diga que se ele votar pela aprovação desta aberração que acaba com a aposentadoria você nunca mais votará nele e que ele estará na sua lista de traidores para a vida inteira", destaca Euryale Brasil, secretário geral do Sindicato.

Veja abaixo a relação dos deputados federais de Rondônia, com os telefones de seus gabinetes e e-mails parlamentares.

Fonte: 012 - Rondineli Gonzalez

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias