Em entrevista, atleta Júnior Cahulla fala sobre sua jornada no esporte
Guajará Mirim - No quintal da residência localizada a Avenida Marcílio Dias, bairro Tamandaré, nas proximidades do campo, a mãe de 41 anos encontrou sua filha, uma adolescente de 17 anos, pendura a uma corda, na noite de terça-feira, 12.
Colegas e professores foram pegos de surpresa com a morte da adolescente Nicole Soares Equez, que completou 17 anos no dia 04 passado, encontrava-se em sua residência, quando por volta de 20h50min a mãe sentiu falta da lha que não estava no quarto, então passou a procurá-la, ao se dirigir ao quintal da casa deparou com a filha com uma corda no pescoço amarrada a um galho de árvore.
Desesperada a mãe disse aos policiais militares, que atenderam a ocorrência, que pediu ajuda, conseguindo retirar a corda do pescoço da lha que já estava sem os sinais vitais. Após o trabalho da Polícia Técnico-Cientíca (Politec) o corpo da adolescente foi transportado por uma funerária até o necrotério do Hospital Regional Perpétuo Socorro. A polícia apura o caso.
Como a jovem foi encontrada pela mãe no quintal da casa com a corda enrolada em seu pescoço, a principal hipótese é mesmo de suicídio. A garota era uma adolescente comum, sorridente, a reportagem do jornal e site O Mamoré recebeu informações de colegas da adolescente que a mesma nos últimos dias estava se dedicando aos estudos, já que estudava na Escola Estadual Simon Bolívar, cursando o segundo ano. Sem saber o motivo que levou a adolescente tirar a própria vida, ela estava bem com o namorado e na sala de aula, segundo colegas que preferem guardar as boas lembranças de Nicole
News Destaques
Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.