Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017 - 15:28 (Cidades)

L
LIVRE

INFRAESTRUTURA: SECRETÁRIO AFIRMA QUE RUA GOIANÉSIA SERÁ ASFALTADA AINDA ANTES DO NATAL

Obra da prefeitura vai beneficiar 20 mil famílias e possibilitar a entrega das moradias do condomínio Cristal da Calama.


Imprimir página

A prefeitura de Porto Velho iniciou esta semana a última fase do preparo de base para o asfaltamento da rua Goianésia, na zona Leste da cidade. O trecho de quase 1,5 quilômetro liga as avenidas Amazonas e Calama e vai beneficiar diretamente cerca de 20 mil pessoas que moram na região.

O secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Básicos (Semisb), João Chrisóstomo, disse que o objetivo do prefeito dr Hildon Chaves é entregar a via asfaltada até o dia 25 de dezembro, como um presente de natal para os moradores. “Caso isso não seja possível por causa das chuvas, certamente entregaremos ainda este ano”, garante o secretário.

Ainda de acordo com Chrisóstomo, o asfaltamento da rua Goianésia vai possibilitar a entrega das residências para quase três mil famílias no condomínio Cristal da Calama, pois o empreendimento ainda não foi entregue devido à falta de acesso que viabilize condições dignas de mobilidade urbana para os moradores.

O asfalto também vai beneficiar moradores dos bairros Jorge Teixeira e Lagoa Azul, entre outros, além de facilitar a ligação das regiões Leste e Norte naquele setor. “Terminada essa fase vamos somente imprimar e asfaltar”, afirmou o secretário. Ele acrescentou ser uma determinação do prefeito “que possamos possibilitar às famílias sorteadas para o Cristal da Calama que ocupem logo as moradias e realizem o desejo de ter a casa própria”.

DISTRITO

Por meio da Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Suop), a Semisb concluiu os trabalhos de tapa-buracos no distrito de União Bandeirantes. A equipe trabalhou durante toda semana e finalizou os serviços no domingo (10).

Fonte: 012 - Semisb

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias