Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017 - 09:54 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

MULHER TEM CELULAR ROUBADO ENQUANTO FAZIA CAMINHADA EM VILHENA

Avenida sem iluminação pública tem contribuído para que roubos a pessoa aconteçam


Imprimir página

O caso de roubo foi registrado na noite desta segunda-feira, 11 de Dezembro, na avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Uma mulher estava fazendo caminhada pela calçada do canteiro central, momento em que um homem se aproximou e a rendeu com gritos, dizendo estar armado e exigindo que a vítima entregasse o aparelho celular.

Amedrontada, a mulher entregou seu aparelho celular e o bandido evadiu-se do local.

A Polícia Militar foi acionada, porém, mesmo realizando diligências, não obtiveram êxito na prisão do marginal e a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Moradores ouvidos pela reportagem revelaram que o número de roubos a pessoa na avenida Tancredo Neves, entre a avenida Paraná e avenida Brigadeiro Eduardo Gomes tem aumentado, uma vez que, as lâmpadas dos postes de iluminação não acendem mais. Uma moradora que se identificou apenas como Ana Paula relatou que há cerca de dois meses não existe iluminação pública no local e que até o momento a Prefeitura Municipal e nem mesmo a Eletrobras tomaram providências.

O clima de insegurança cresce e os vilhenenses sentem medo de fazerem caminhada na localidade e serem as novas vítimas dos assaltantes.

Fonte: 010 - rotapolicialnews

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias