Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017 - 19:31 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

MULHER DISCUTE COM MARIDO QUE FUMAVA MACONHA E ELE ACABA PRESO POR POSSE DE DROGA

A prisão do rapaz aconteceu em seu apartamento, localizado na Rua das Rosas, Bairro Cohab, área sul da cidade.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Policiais militares realizam, nesta segunda-feira (11), a prisão do indivíduo identificado como Dione A. de F., de 23 anos, após ter sido encontrado com ele certa quantidade de substância entorpecente. A prisão do rapaz aconteceu em seu apartamento, localizado na Rua das Rosas, Bairro Cohab, área sul da cidade.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada ao local, pois havia informações de um desentendimento familiar. No apartamento os policiais presenciaram Dione destruindo vários aparelhos eletrônicos. Em conversa com o morador, os militares foram informados que ele estava fumando maconha na sala do apartamento, quando iniciou-se discussão com sua esposa, que estava com o filho do casal, de apenas dois meses de vida. Para evitar um mal maior, a mulher saiu de casa com o bebê, momento em que o usuário passou a quebrar tudo dentro do apartamento.

Os policiais tiveram a entrada autorizada e localizaram um cigarro aparentando ser de maconha, além de várias pontas de cigarro provavelmente da mesma droga. Dione recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias