Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017 - 18:35 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

POLÍCIA APREENDE 200KG DE DROGAS DE DE BOTIJAS DE GÁS EM EMBARCAÇÃO NO AMAZONAS

As informações sobre o caso foram apresentadas em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (11).


Imprimir página

Manaus/AM - A operação “Chama Azul” resultou na apreensão de aproximadamente 200 kg de drogas escondidas dentro de botijas de gás em uma balsa na noite deste domingo (10), no rio Solimões, entre os municípios de Iranduba e Manacapuru, no Amazonas. As informações sobre o caso foram apresentadas em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (11).

Segundo a polícia, após 30 dias de investigações em torno do caso, uma balsa vinda de Tab vinha transportando mais de quatro mil botijas de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) foi interceptada.Após uma varredura no local com o apoio do cão farejador Zeus, foram localizadas 16 botijas com aproximadamente 200 quilos de pasta base de cocaína escondidos.

Dois tripulantes da embarcação foram conduzidos e liberados após prestarem esclarecimentos. A  polícia deve continuar investigando o caso para identicar o dono das drogas e quem iria receber em Manaus. A operação contou com o apoio de policiais civis lotados no Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Grupo Especial de Resgate e Assalto (Fera), Delegacia Fluvial (Deu) e o cão farejador Zeus, da Polícia civil do Amazonas.

Fonte: 010 - portal do holanda

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias