Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017 - 17:00 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

POLICIAL MILITAR SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO DURANTE PERSEGUIÇÃO; MARGINAIS FORAM PRESOS

A prisão dos indivíduos aconteceu na Rua Barão do Amazonas, Bairro Mariana, área leste da cidade.


Imprimir página

 
Porto Velho, RO – Alexandre M. da C. e Denilson da S. C., ambos de 22 anos, foram presos nesta segunda-feira (11) por policiais militares, após resistirem durante abordagem e serem flagrados com arma de fogo. A prisão dos indivíduos aconteceu na Rua Barão do Amazonas, Bairro Mariana, área leste da cidade. 
 
 
Alexandre e Denilson estavam transitando, cada um em uma bicicleta, quando foram surpreendidos por uma guarnição da Polícia Militar que lhes deu ordem de parada. Alexandre não obedeceu a ordem dada e tentou empreender fuga. Um dos policiais tentou agarrar o suspeito, mas Alexandre conseguiu se soltar e correu. O militar foi atrás do indivíduo, momento em que o rapaz passou a efetuar tiros contra o policial, que revidou atirando também.
 
O suspeito fujão pulou vários muros e foi localizado escondido em uma residência abandonada, localizada na Rua Chico Mendes com Itatiaia. Alexandre afirmou que encontrou Denilson e o convidou para realizar roubos de celulares pela zona leste. Ambos receberam voz de prisão e foram levados para a central de polícia.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias