Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017 - 14:33 (Política)

L
LIVRE

DEPUTADO LÉO MORAES RECEBE MEDALHA DOM PEDRO II DO CORPO DE BOMBEIROS E DIPLOMA DE AMIGO DA POLÍCIA MILITAR

A homenagem é destinada a pessoas que desempenharam, no último ano, serviços em favor da corporação e foi realizada no Baile de Fogo, em Porto Velho.


Imprimir página

O Deputado Estadual Léo Moraes recebeu no último sábado, a Medalha da Ordem do Mérito Dom Pedro II, maior honraria concedida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia (CBM-RO). A homenagem é destinada a pessoas que desempenharam, no último ano, serviços em favor da corporação e foi realizada no Baile de Fogo, em Porto Velho.

Para Léo, a medalha o responsabiliza a se empenhar ainda mais pela instituição. “Fiquei muito honrado em ter sido lembrado, o que me traz ainda mais incumbências em continuar representando o Corpo de Bombeiros que tanto dignifica nossa Rondônia.” Descreveu.

O parlamentar também recebeu no último final de semana, durante a comemoração dos 30 anos da Associação de Praças da Polícia Militar do Estado de Rondônia (ASPRA), o diploma de “Amigo da Polícia Militar” por ter contribuído, durante o ano de 2017, para o desenvolvimento das atividades da corporação no estado.

“Estou muito feliz em ser agraciado com este diploma, reconheço o trabalho incansável da PM e sei quantos desafios a categoria precisa vencer diariamente. Essa homenagem só reforça meu apoio e incentivo para que nossa polícia se desenvolva, tendo melhores condições de trabalho, salários dignos, mais profissionais e, consequentemente nossa população tenha mais segurança.” Concluiu Léo.

Fonte: 010 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias