Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017 - 11:28 (Geral)

L
LIVRE

EQUIPE DA RECEITA FEDERAL EM PORTO VELHO PARTICIPA DA CAMPANHA PAPAI NOEL NOS CORREIOS.

Historicamente a equipe da instituição federal apoia esta e outras iniciativas solidárias.


Imprimir página

O espírito natalino presente nesta época do ano desperta o sentimento de solidariedade e compaixão, nesse contexto os servidores da Receita Federal em Porto Velho aderiram a Campanha Papai Noel nos Correios. Foram doados X presentes para o referido projeto.

Historicamente a equipe da instituição federal apoia esta e outras iniciativas solidárias.

A campanha desenvolvida pelos Correios em todo país tem como objetivo principal o envio de carta resposta às crianças que escrevem ao Papai Noel, atendendo, dentro do possível, os pedidos de presentes de natal das crianças em situação de vulnerabilidade social. Além de estimular a redação de cartas manuscritas pelas crianças, a campanha dissemina os valores natalinos como solidariedade.

Com ações assim somos capazes de melhorar um pouco a vida daqueles que precisam, cultivando nas pessoas sentimentos como o amor ao próximo. O ato da solidariedade é reavivado em momentos como o Natal. O simples fato de ajudar a quem precisa, sobretudo nessa época do ano, é engrandecedor ao espírito.

É o espírito de Jesus que se espalha em todos os corações, clamando para a solidariedade, compromisso com a vida e afirmação da dignidade do ser humano.

Fonte: 012 - Grijalvas Rodrigues Nogueira Neto

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias