Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017 - 11:20 (Colaboradores)

L
LIVRE

EXCLUSIVO - ALEGANDO CONCORRÊNCIA DESLEAL, CONSÓRCIO SIM VAI RETIRAR 32 ÔNIBUS DE CIRCULAÇÃO

A frota do CONSÓRCIO SIM já não é la essas coisas e agora com o TÁXI COMPARTILHADO a tendência é o "serviço" que já é péssimo, ficar pior.


Imprimir página

Segundo informações de dentro da garagem, com o inicio das atividades do TÁXI COMPARTILHADO, aliado ao fator UBER, e também com a promoção de R$5,00 (cinco reais) que os MOTOTÁXIS estão praticando já à algum tempo, e ainda os TÁXIS E MOTOTÁXIS PIRATAS, a direção do CONSÓRCIO SIM tomou a decisão radical de reduzir sua frota em 32 veículos, e ainda fala na possibilidade de DEMITIR 50% DOS COBRADORES.

Com o inicio das férias escolares normalmente a frota é reduzida, mas isso só acontece apos o natal, e com essa medida atual, os 32 veículos devem sair de circulação imediatamente, deixando assim a cidade com menos de 100 veículos atendendo a população.

O caso deve ir parar na câmara de vereadores, e nos bastidores já estão falando que o CONSÓRCIO SIM tem a anuência de 8 vereadores para a redução da frota, já que realmente a concorrência está sendo desleal e até a licitação definitiva fica prejudicada, pois nenhuma grande empresa vai querer se instalar aqui para ter prejuízo.

Enquanto isso, a SEMTRAN vai trocando de secretário e de diretores. Servidores que tem a responsabilidade pela licitação estão sendo trocados sistematicamente, prejudicando assim o prosseguimento da mesma.

Fonte: 012 - Carlos Caldeira

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias