Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017 - 09:53 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

HOMEM BALEADO EM TENTATIVA ASSALTO NO SETOR 03, MORRE NO HOSPITAL REGIONAL EM ARIQUEMES

O criminoso fugiu em uma motocicleta roubada em um estabelecimento comercial próximo a casa onde ocorreu o fato, a polícia busca informações do suspeito que ainda não foi identificado.


Imprimir página

O homem baleado em assalto ocorrido na manhã deste domingo (10/12), no Setor 03, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital regional de Ariquemes, após ser atingindo pelo disparo, a vítima foi socorrida em um carro da família até o hospital regional.

Segundo informações da polícia a vítima identificada por de Mateus dos Santos Silva de 32, teria corrido ao perceber o assalto, o fato ocorreu na 13ª Ruas do Setor 03 de baixo, o criminoso vendo que a vítima saiu correndo para dentro da residência atirou em sua direção, acertando a costa, atingindo órgãos vitais. Mateus estava na mesa de cirurgia, os médicos realizaram todos os procedimentos, mais infelizmente a vítima não reagiu e veio a óbito.

O criminoso fugiu em uma motocicleta roubada em um estabelecimento comercial próximo a casa onde ocorreu o fato, a polícia busca informações do suspeito que ainda não foi identificado.

O caso é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte), qualquer informação do paradeiro do suspeito entre em contato com os meios de segurança através dos números: 190/197/191.

Infelizmente mais uma família vítima da violência, a perda de um ente querido em um período que toda família se reúne para celebra a chegado de um novo ano, o fato abala o seio familiar, é uma vida que já não estará em uma mesa, em uma foto, em um abraço, ou em palavras, porém permanece em corações.

A forma como o jovem Mateus morreu, é uma verdadeira covardia de um assassino que é protegido pelas leis de um pais injusto, que a justiça seja feita, que este injusto seja preso e que pague pelo crime.

Fonte: 010 - alertanoticias

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias