News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020

14 anos

VILHENA - MOTOCICLISTA COM SINAIS DE EMBRIAGUEZ COLIDE CONTRA VIDRAÇA DE PRÉDIO NO CENTRO

Médico legista constatou embriaguez no motoqueiro e diante disto, jovem acabou preso
Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017 - 09:02

O acidente de trânsito aconteceu nas últimas horas deste domingo, 10 de Dezembro, no entroncamento da avenida Major Amarante, com a rua Gonçalves Dias, em frente ao prédio da Unimed, antiga Saint German, no Centro de Vilhena.

Segundo apurado, o motociclista identificado como Rafael B. D, de 32 anos, pilotava uma motocicleta Kawasaki Ninja 800 de cor preta e transitava em alta velocidade pela avenida Major Amarante, sentido ao bairro 5ºBEC, ocasião em que passou direto, ao passar pelo entroncamento com a rua Gonçaves Dias, subindo em cima da calçada, derrumbando uma placa de sinalização e atingindo a vidraça do prédio da Unimed.

Com a colisão, Rafael sofreu escoriações e fratura em uma das mãos, sendo conduzido ao pronto socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec), tendo a Polícia de Trânsito (P-Tran) prendido o rapaz logo após este negar-se em ficar internado por conta da fratura. Ele que recusou fazer o teste do bafômetro, porém, o médico legista da Polícia Civil constatou sua embriaguez na direção. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Familiares do rapaz pagaram fiança de quase R$ 3 mil e Rafael foi liberado para responder ao inquérito em liberdade. 

Fonte - 012 - Rota Policial News

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.