Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017 - 08:43 (Política)

L
LIVRE

DELEGADOS DA POLÍCIA CIVIL FORAM HOMENAGEADOS COM VOTOS DE LOUVOR NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Em discurso o parlamentar agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância desses servidores para a segurança pública. “Vocês compõem um grande grupo da Segurança Pública. Ficamos honrados em poder ajudar”.


Imprimir página

A Assembleia Legislativa realizou uma Sessão Solene na tarde desta sexta-feira (08), com a presidência do deputado Léo Moraes (PTB), para homenagear o corpo de delegados da Polícia Civil de Rondônia. Entre eles estava o Delegado Renato César Morari de Rolim de Moura no qual está prestando um excelente trabalho a frente da DEAM Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher.

Em discurso o parlamentar agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância desses servidores para a segurança pública. “Vocês compõem um grande grupo da Segurança Pública. Ficamos honrados em poder ajudar”.

Um dos Delgados de polícia que recebeu a honraria foi o Delegado Renato César Morari de Rolim de Moura no qualvem prestando um serviço de qualidade na instituição da polícia civil, apesar das dificuldades que enfrenta mesmo continua firme e realizando seu trabalho e cumprindo sua missão.

O presidente da Casa de Leis Maurão de Carvalho (PMDB) esteve presente para prestar sua homenagem e teceu elogios a classe. “Para mim é uma alegria participar dessa Sessão que homenageia os delegados e delegadas do Estado e que tem prestado um ótimo serviço ao povo de Rondônia”.

Ele parabenizou Léo pela iniciativa e pelas lutas travadas em nome da Polícia Civil dentro da Assembleia. “Parabéns não só por essa homenagem, mas pelo trabalho constante aqui na Casa em defesa da Polícia Civil e da segurança do Estado. Sou testemunha desse trabalho e fico honrado em ajudar”

O procurador do Estado Glauber Gaíva, representante do secretário chefe da Casa Civil, disse que a homenagem aos delegados são mais que merecidas. Ele afirmou que as discussões envolvendo a Lei Orçamentária Anual para a polícia civil são promissoras. “Foram mostrados índices relevantes de melhoria para o próximo ano, coisas que irão melhorar muito graças a vocês, a essa Casa e a todos vocês que tem uma atuação destemida”.

O delegado geral adjunto da Polícia Civil Antônio Carlos dos Reis cumprimentou a todos e agradeceu a Casa de Leis pela homenagem e a sua família. “Dizer em nome da direção que agradecemos profundamente ao Léo pela homenagem. Somente nós que estamos aqui sabemos da importância disso para cada um”.

O delegado Júlio Cesar de Souza Ferreira, presidente da Associação dos Delegados da Polícia Civil fez seus agradecimentos e ressaltou que a homenagem é importante e muito merecida para ele e os colegas. “Acho que todos aqui têm consciência que estamos aqui porque merecemos. Não é só salário que faz a dignidade do profissional, mas sim o reconhecimento e muitas outras coisas”.

O presidente do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil, Renato Eduardo de Souza, ressaltou em seu discurso, a importância da Assembleia Legislativa para as últimas vitórias da categoria. “Podemos dizer que temos um parceiro e é essa Casa que está em todos os pleitos necessários. Nada teria acontecido se não fosse o apoio do presidente, do Léo e dos demais pares. Do pouco que conseguimos essa Casa esteve presente e nunca se negou em nos ajudar”.

Ele lembrou da implantação da periculosidade, que foi obtida com a ajuda da Casa de Leis. “Graças a Deus o Maurão colocou o orçamento dessa Casa a disposição e poderemos aumentar a periculosidade para 100% em janeiro. Ainda estamos distantes do que sonhamos, mas a ideia de unidade e de sermos políticos nos ajudou e ainda irá nos ajudar”.

Fonte: 012 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias