Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017 - 08:38 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

ADOLESCENTE COLIDE CONTRA POSTE DE ILUMINAÇÃO E MORRE EM VILHENA

Garoto de 15 anos chegou a ser socorrido ao pronto socorro mas acabou falecendo horas mais tarde.


Imprimir página

O acidente de trânsito foi registrado ainda durante a madrugada deste domingo, 10 de Dezembro, na avenida Paraná, no bairro Parque São Paulo, no setor 06, próximo ao auto posto Ouro Verde, em Vilhena.

Conforme apurado, Felipe Taschner, de apenas 15 anos, pilotava uma motocicleta pela avenida Paraná, ocasião em que por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção e acertou violentamente um poste de iluminação.

Populares encontraram o jovem caído próximo da motocicleta e acionaram a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Trânsito (P-Tran). Os bombeiros militares constataram que o adolescente apresentava sinais vitais e o conduziram ao pronto socorro do Hospital Regional apresentando politraumatismo e traumatismo craniano.

Os médicos e enfermeiros lutaram intensamente para salvar o garoto, porém, horas mais tarde, ele acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Felipe era morador do vilarejo Cooperfrutos, localizado na BR-174, há 15 quilômetros da área urbana de Vilhena. Ele que  teria passado a noite na casa de amigos e estaria retornando para casa quando se envolveu no acidente.

O corpo do jovem será velado na Capéla Mortuária e sepultado na manhã de segunda-feira, 12 de Dezembro.

Fonte: 012 - Rota Policial News

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias