Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017 - 08:36 (Polícia)

L
LIVRE

JARU: BLITZ DA OPERAÇÃO LEI SECA PRENDE 13 POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

A ação ocorreu na avenida Dom Pedro I, centro da cidade, das 22h30 de sábado (9) e se estendeu até as 08h15 de domingo (10).


Imprimir página

Em mais uma blitz da Operação Lei Seca, realizada no último final de semana no município de Jaru, a equipe do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (DETRAN-RO), com o apoio de policiais civis e militares, flagrou 18 condutores dirigindo sob influência de álcool. A ação ocorreu na avenida Dom Pedro I, centro da cidade, das 22h30 de sábado (9) e se estendeu até as 08h15 de domingo (10).

Durante a blitz, que teve como objetivo coibir a condução de veículos por pessoas embriagadas, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil 12 motoristas que, ao realizarem o teste do etilômetro, (bafômetro), apresentaram o índice de álcool no sangue superior a 0,34 miligramas por litro de ar expelido.

Um dos condutores, por ter apresentado sinais de embriaguez alcoólica durante a abordagem e se recusado a realizar o teste do bafômetro, também foi detido e levado à delegacia. Outros cinco motoristas foram autuados administrativamente ao constar a quantia de álcool no sangue abaixo de 0,33 mg/l.

Na operação, foram abordados 94 veículos e removidos 15. Também foram apreendidas 13 carteiras nacionais de habilitação (CNH) e 11 certificados de registro e licenciamento de veículo (CRLV), além de serem preenchidos 71 autos de infração de trânsito.

Fonte: 012 - GAZETA CENTRAL

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias