Domingo, 10 de Dezembro de 2017 - 17:33 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

VULGO ESPANTA TENTA FUGIR, MAS É EXECUTADO COM QUATRO TIROS

Ainda de acordo com as informações, "espanta", em outra ocasião já tinha sido preso pelo crime de tráfico, mas no momento cumpria pena no regime semiaberto.


Imprimir página

Itapuã do Oeste, RO - Mais um crime é registrado em solo Rondoniense. Desta vez, o crime ocorreu na noite de sábado, 09, no interior de uma sorveteria localizada na Avenida Airton Senna, região central de Itapuã do Oeste. A vítima foi identificada como, Marcos de Souza Ramos, de 25, popularmente conhecido como, vulgo 'espanta', que cumpre pena no regime semiaberto.

De acordo com as informações, a vítima estava no estabelecimento que pertence a família, quando dois homens não identificados chegaram no local em um veículo de cor prata de arma em punho e já correram em direção a vítima, que ainda tentou sair pelos fundos do estabelecimento, mas foi alvejado por quatros disparos e morreu no local antes da chegada do socorro médico.

Após o crime, a dupla fugiu. A Polícia chegou a realizar patrulhamento na área, mas não logrou êxito na prisão da dupla. Ainda de acordo com as informações, "espanta", em outra ocasião já tinha sido preso pelo crime de tráfico, mas no momento cumpria pena no regime semiaberto.

O caso agora segue em investigação com a Polícia Civil.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias